domingo, 13 de novembro de 2011

Gadgets

Bom, gente, eu estava pensando em alguma coisa para deixar o blog legal, então decidi colocar alguns Gadgets. Comecei colocando alguns de frases de Harry Potter. Tem da Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban, Cálice de Fogo, Ordem da Fênix e O Enigma do Príncipe. Depois encontrei um de regras do Death Note, que é um mangá que estou lendo. E coloquei ainda um de frases do John Lennon e um Pacman. O design ficou horrível, por isso, deixei todos os gadgets na parte de baixo do blog. Desculpem-me por esse pequeno problema, mas também tem alguns anúncios meio inúteis. Mas o que importa são as frases, então, se quiserem ler alguma, é só ir pro finalzinho do blog que elas estão lá. Se ficar muito ruim, avisem-me (sinto que ninguém nunca vai ler isso, mas td bem) para eu poder excluí-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário